Image Map

Elenco de 50 Tons de cinza ♥ ♥ ♥

Apesar de não ser mais novidade, sabemos que foi divulgado o elenco de um dos filmes mais esperados pela galera, especialmente o público feminino. Porém muita gente não sabe quem é o resto do elenco, o que eles fizeram e tudo mais nas carreiras.




Personagens principais: 
Christian Grey e Anastacia Steele(Ana), serão feitos pelos atores Jamie Dornan e Dakota Johnson.

Personagens secundários:

  • Amiga da Ana, Kate Kananagh, será a Atriz Eloise Mumford. Ela fez papel no programa 'Christmans with Holly' e o filme 'In the Blood'
  • Irmão de Christian, Elliot Grey, será o Ator, Luke Grimes. Que fez o filme Busca Implacável 2.
  • Irmã de Christian, Mia Grey, será a Atriz e Cantora, Rita Ora. Cantora da música 'Hot Right Now'
  • Amigo de Ana, José Rodriguez, papel do Ator Victor Rasuk. Godzilla foi um dos filmes que ele fez um papel.
  • Mãe de Christian, Grace Grey, com a Atriz Marcia Gay Harden. Atuou 22 episódios em 'Trophy Wife', uma Sitcom Americana.
  • Guarda-costa de Christian/Ana, Taylor, por Max Martini. Atuou no filme 'Sabotage' com Arnold Schwarzenegger.

BOATOS!!!!!

Pois então galera, rolam papos que a atriz que fará o papel da dominadora Elena Lincoln seria, Kate Holmes(acho ela muito nova para o papel, meu ponto de vista!). E li também em alguns blogs, que uma boa opção seria Jenny Mccarthy. E na minha opinião seria ótimaaa. A atriz tem 41 anos, e mesmo pela idade que tem, possui uma aparência ousada. Bem as características do livro. Começou sua carreira na Playboy, fez papel no 'Two and a Half man' e atuou em filmes como Pânico 3, Python e muitos outros.



Estou ansiosa, o filme será lançado só em fevereiro do ano que vem. Enquanto isso muitas águas podem rolar. E vocês? Imagino que estejam também com a ansiedade a miiiil! :DDD


Nenhum comentário:

Postar um comentário