Image Map

Outono = Coturnos!!

O Outono/Autumn já entrou com tudo! Aquele tempo fresco durante o dia e aquele friozinho de dar um leve arrepio a noite - confesso que é tudo de bom. rs Então, não pude notar que a grande procura desta estação entre as pessoas é o lindo coturno, que é estilo bota e muito elegante para usar neste clima, afinal o frio exige looks mais discretos. E mesmo que tenha cores vibrantes, a combinação é de que as peças sejam de acordo com a estação.

Imagem da internet

Como na imagem acima existem diversas tonalidades de cores, como preto, marrom, vermelho, cinza, bege. Vai combinar de acordo com o estilo de cada pessoa.
Assim como há coturno com cadarço, existe sem cadarço, o que vale lembrar é que com o cadarço está ainda mais na moda que nunca. E dá aquela breve impressão do militarismo, uma outra tendência neste ano.


Imagens da internet
Coturno é o preferido entre as famosas, como podemos ver nas imagens de Kristen Stewart, Avril Lavigne usou um de estilo sem cadarço, Gwen Stefani de cor vermelha que por sinal é diferente no costume de cores, Miley Cyrus -Bangerz- e Amanda Seyfried.

E a média dos preços?
Os preços são entre as faixas de R$95,92 na Via Marte à R$219 na Cravo e Canela.

Bateu aquele friozinho? Os coturnos estão aí ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário