Image Map

Rock in Rio começa abrir os portões

Faltam 2 dias para o grande evento do rock abrir os portões ao público em geral. Vale lembrar que o espetáculo(que existe desde 1985) celebra este ano os 30 anos e com muito bom gosto com a presença da banda histórica, Queen, que vai abrir o primeiro dia de show, entre muitos que ocorrerá nos outros dias.
Nesta terça-feira, aconteceu o evento-teste do Rock in Rio, ou seja, teste de iluminação, dos brinquedos, funcionamento de algumas lojas, como, Leader, Batata Cone, Submarino.
E eu fui a este evento-teste. /Aproveitei cada segundo desde que pisei meus pés/

Chafariz que fica na entrada da Cidade do Rock.
O evento-teste foi aberto para 4 mil convidados.


Fotografei o Palco Mundo durante passar do dia.



Os brinquedos tornaram-se os atrativos para a galera e com certeza a partir do dia 18, continuarão a ser um dos favorites do público. E nos mesmos pontos do local como em 2013.

Montanha Russa do Rock in Rio

Não pude ir a Montanha Russa, pois quando estive na fila, eles voltaram aos reparos do brinquedo. Mas o que pude observar, o brinquedo com todas as voltas, lembrou muito o Monte Makaya do até então, antigo Parque Terra Encantada. Pelos gritos, parecia mega legal. E afirmo que vale a pena, vá e curta muito! /Queria ter ido, mas fica para a próxima haha/

A Roda Gigante foi um dos queridinhos. E com a bela iluminação. Pois confesso que está de rilhar os olhos. Um conselho para quem estiver muito afim de ir, se for o primeiro das escolhas/claro/, não perca tempo e agende o seu horário. Afinal, são milhares de pessoas querendo se divertir.



Para dizer que não fui em algum brinquedo, fui na Tirolesa. E sem dúvida, eles mudaram todo o design dela. Quem foi ao evento, sabe. Inclusive as escadas estão a mostra, a iluminação, completamente diferente de antes.


Um oi de tipo "vou me jogar, fui"
Agora quem for à Tirolesa e levar algum pertence, uma bolsa pequena, eles colocam dentro de uma outra mochila para levar nas costas. Acho uma boa ideia, até por segurança. E sempre com a ideia de que não pode haver nada nos bolsos.



Uma passada básica na Rock Street. Nesse momento, as lojas estavam fechadas. E logo, nos dias dos shows, estarão abertas. Preparem os clicks!!!

Uma das patrocinadoras do evento e responsáveis pelo refrigerante será pela PepsiCo agora. #Podeserépico


Entrei, parei para um X, não pode faltar! 

E para terminar a postagem de hoje, uma foto no mega Palco Mundo. Só não deu para tirar foto com o palco todo. Mas, ainda sim, valeu a pena.

Vai curtir os dias do Rock? Curta bastante. Tenha um bom divertimento, pois é dia de Rock bebê!! |m|


Nenhum comentário:

Postar um comentário