Image Map

De olho ao Black Friday

Segundo o site BlackFriday.com.br, muitas lojas vão começar com as devidas promoções no dia 27 de novembro, nesta sexta-feita. Algumas com descontos em torno de 10% à 30%, assim como desconto de até a metade ou um pouco mais, por exemplo, 50% à 70%.




MAS DO QUE SE TRATA O BLACK FRIDAY?

Se trata de um ou mais dias como algumas lojas costumam fazer (depende da administração de cada varejista) de principais ofertas de seus produtos. As vendas podem ser realizadas através de loja online e/ou presencial(lojas de rua, shoppings e etc). Não são apenas roupas e setor de cosméticos que são ofertados, mas vai desde eletrodomésticos até CD's player, livros, viagens, perfumes e carros.

Para facilitar a vida do consumidor sobre questões de preços e quais empresas vão participar desse momento, a Black Friday(link acima), vai disponibilizar o site, cujo se trata de um "Portal agregador de promoções e cupons de desconto", segundo o site. Isto é, ao se cadastrar no endereço você vai receber todas as notícias dos maiores varejistas que fazem parte dessa ação de vendas.

QUAIS EMPRESAS VÃO PARTICIPAR?

Estas são algumas das empresas colaborativas:

Adidas;
Americanas.com;
Chevrolet;
CVC viagens;
Empório da Cerveja;
Hering;
HP;
Nike;
Submarino.

Aliás, existem lojas que começaram as suas ofertas do BF como as marcas, #Enjoy#Dafiti#OQVESTIR.

#DEVIDOS_CUIDADOS

Assim, em qualquer ocasião, tomar o devido cuidado é a principal ferramenta para não ultrapassar os limites de consumo e terminar no vermelho, então vale algumas dicas:


  1. PESQUISE O FUNCIONAMENTO/PREÇO DE CADA EMPRESA;
  2. VEJA E CALCULE QUANTO VOCÊ PODE GASTAR(é a ideia do pode);
  3. MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR;
  4. NÃO VÁ NA ONDA DOS GASTADORES FIEIS(principalmente rs).
São algumas recomendações, espero que tenha curtido. Prepare-se para a contagem regressiva e boas compras! ;-*


2 comentários:

  1. Ow Bruna,eu achei este black friday deste ano tão michuruco,pelo menos aqui na minha cidade não estava valendo muito a pena não.
    Adorei seu blog lindeza!bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, vou te falar, eu também esperava mais. Porém com essa crise no país, o que menos de se esperar seriam os bons descontos.

    ResponderExcluir